sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lua Violeta - A lua da transmutação





Assim como podem ocorrer duas Luas Cheias no mesmo mês (sendo a segunda denominada Lua Azul), também podem ocorrer duas Luas Novas, recebendo o nome de Lua Violeta à fase de três dias que antecede a segunda Lua Nova.



A Lua Violeta possui este nome pelo seu forte poder transmutador e purificador, não é tão conhecida como a Lua Azul, entretanto possui equivalente força.



Nesta Lua, presencia-se um momento misterioso e sagrado que deve ser dedicado à introspecção, à contemplação silenciosa e às reflexões. Desta forma, pode-se alcançar maior compreençao de sua verdadeira essência, seus valores e de sua missão.


Invoca-se as Deusas Da Lua Negra, do Destino, seu anjo da guarda e seus protetores espirituais. (Eu, particularmente, por ter afinidade com a Fraternidade Branca sou adepta aos decretos, por isso, na Lua Violeta acredito ter magnifica força a invocação do sétimo Mestre, Saint Germain da chama violeta).


Vista-se de tons de roxo ou o usual branco. Acenda velas brancas e violetas e crie seu próprio ritual conforme sua intuição.


Para intensificar ainda mais este momento místico, com a ajuda de sua Sacerdotisa interior adentre o portal da sabedoria e receba os ensinamentos para as mudanças Físicas e espirituais.



A Nova Era bate à porta!






Namastê



Vaarael Thirvain!






Sellina Thawynyn

Nenhum comentário: